A Paraíba o tempo todo  |

Decisão judicial obriga Gilvan Freire a retirar vídeo contra Ricardo Coutinho

Decisão judicial obriga Gilvan Freire a retirar vídeo das redes sociais, no qual, fala sobre Governador da PB

 

Uma decisão judicial publicada ontem, terça-feira (15) obriga o comunicador Gilvan Freire a retirar ,das redes sociais, vídeo no qual chama o governador Ricardo Coutinho (PSB) de “psicopata”. A ação foi julgada pelo juiz Miguel de Brito Lyra Filho e foi movida por Ricardo Coutinho.

 

O vídeo foi divulgado em um programa de nome Os Intrometidos do qual ocomunicador faz parte e foi ao ar no último dia 07 de setembro.

 

Segundo a decisão judicial, Gilvan tem até 48h, a partir do dia 15, para retirar o vídeo do ar, em caso de descumprimento, ele pode ser multado em até R$30 mil.

 

Gilvan chega a dizer no vídeo: ”Quero ser processado para provar que esse cara (Ricardo) é psicopata, estou pedindo a ele para me processar, por que tenho o conceito firmado, técnico, estudado, que ele é um psicopata”. O comentário foi alusivo às acusações da ex primeira dama, Pâmela Bório, que divulgou que foi sequestrada e agredida por familiares do governador.

 

""  ""

""

 

 

Redação com TJPB.JUS

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe