A Paraíba o tempo todo  |

Efraim diz que Lava Jato mostra cenário de democracia vendida no país

Efraim Filho diz que Operação Lava Jato mostra cenário de democracia vendida no país

O deputado federal Efraim filho (DEM) afirmou que a nova fase da Operação Lava Jato é irreversível e que as manifestações na rua caminham para que as investigações prossigam. Efraim comentou também, na manhã desta segunda-feira (23), que não se pode abafar um crime de grande responsabilidade.

Para o deputado, todos devem apoiar o juiz Sérgio Moro, que com suas atitudes deve deixar o país limpo.

“A nova fase da Lava Jato hoje nas ruas demonstra que ela é irreversível. Tentativas de abafar, seja do PT, PMDB ou de quem for, não irão prosperar. Já é patrimônio da sociedade brasileira. Temos de apoiar todas as investigações do juiz Sérgio Moro ou do STF, passar o Brasil a limpo e desnudar esse cenário de democracia vendida no país”, declarou.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe