A Paraíba o tempo todo  |

Vigilante frustra assalto a posto de combustível, no Cariri

 

Um vigilante frustrou um assalto a um posto de combustível, localizado no Cariri da Paraíba, na noite de ontem, terça-feira (09). Uma dupla armada com uma faca chegou ao local, anunciou o assalto, mas foi surpreendida por tiros disparados efetuados pelo funcionário.

A dupla se evadiu do local sem dinheiro algum.

A população do bairro do Pilão ficou assustada com os disparos e acionou a polícia.

 

 

A Polícia Militar fez diligências e encontrou próximo ao campo do Flamengo um capacete, a suposta faca usada no crime e uma jaqueta. Próximo ao ginásio de esportes uma moto foi encontrada e segundo testemunhas foi a mesma utilizada no crime.

 

Os objetos foram apreendidos e levados para a Delegacia de Serra Branca, que agora deverá investigar e identificar os assaltantes.



Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe