A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Barbosa anuncia retorno à Assemblei para ocupar cargo na Mesa Diretora

Atuando como secretário de Representação Institucional em Brasília, o deputado licenciado Ricardo Barbosa (PSB) deve retornar ao cargo na Assembleia Legislativa da Paraíba no final deste mês de janeiro para assumir função na nova Mesa Diretora.

Na gestão do deputado Gervásio Maia (PSB), Ricardo Barbosa ocupará o cargo de 1º secretário.

Em entrevista, Ricardo Barbosa afirmou que a decisão já é dada como certa.

“Estarei ao lado do futuro presidente Gervásio Maia conduzindo os destinos administrativos da Assembleia e não poderia, em função da relevância desse cargo na Mesa, deixar de ocupá-lo”, declarou o parlamentar.

Com o retorno, o deputado estadual Raoni Mendes (DEM) deve ser remanejado para a equipe de governo. Nos bastidores a informação é de que o democrata seja reaproveitado na gestão estadual, já que possui requisitos que o credenciam para atuar também na área administrativa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe