A Paraíba o tempo todo  |

Nonato Bandeira diz que para adversários de RC é “difícil ser contra o projeto”

Nonato Bandeira revela desespero de adversários de RC: “Dizem que é difícil ser contra nosso projeto”

O Chefe de Gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB), Nonato Bandeira disse em entrevista nessa quarta-feira (11) que os adversários do socialista, tem encontrado dificuldades de ser contra o projeto de gestão do PSB. “dizem que é difícil ser contra nosso projeto”.

O ex-vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS da Paraíba, Nonato Bandeira, novo Chefe de Gabinete do Governo do Estado, destaca que até pessoas da oposição encontram dificuldades de fazer críticas ao modelo aplicado por Ricardo Coutinho no Estado. Para ele, muitos tentam fazer oposição a pessoa de Ricardo, mas não conseguem ao modelo de trabalho do socialista.

“Essa é uma gestão que já entregou dez hospitais e mais dois estão em fase de conclusão em Patos e Santa Rita, mais de 250 escolas, infinidade de poços artesianos, dessalinizadores, adutoras, barragens. Então é uma série de realizações que gera uma excelente popularidade”, justificou Nonato.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe