A Paraíba o tempo todo  |

Minoria na CMCG, Rodrigo Ramos diz que 2017 será difícil para oposição

Minoria na Casa de Félix Araújo, a bancada de oposição deve ter um ano difícil. Pelo menos é o que está prevendo o vereador Rodrigo Ramos.

Rodrigo, que está na segunda legislatura consecutiva, faz parte da bancada de oposição ao prefeito municipal, Romero Rodrigues (PSDB), entretanto apoiou a candidatura da parlamentar Ivonete Ludgério, da base governista do tucano.

Ele  explicou que a escolha da presidência da CMCG é feita através de afinidades e confiança e que não significava aproximação com os governistas, não sendo levado em consideração o partidarismo.

– Passei quatro anos na legislatura anterior na oposição e votei em dois vereadores da base do prefeito. Votei em Nelson no primeiro turno e em Pimentel, no segundo – explicou o representante do PDT, que é ligado politicamente ao deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) .

Sobre a liderança da bancada de oposição, Rodrigo diz que não aceitaria, pois diante da expressiva votação de Romero Rodrigues, nas eleições de 2016, decididas no primeiro turno, é preciso bastante experiência para guiar a oposição.

– 2017 é um ano difícil para oposição, mas vamos marchar unidos, mas sem nome ainda. Vamos discutir isso no final de janeiro – revelou o parlamentar.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe