A Paraíba o tempo todo  |

Deputado federal da Paraíba estuda se ‘aposentar’ e lançar filho na disputa em 2018

Representante do (Partido da República) na Câmara, o deputado federal Wellington Roberto não está nada satisfeito com as atividades parlamentares e estuda lançar o filho nas eleições 2018.

Informações obtidas pelo PB Agora nesta quarta, 11, dão conta que Wellington pretende sair de cena e lançar o seu filho Bruno Roberto (PR) para sucedê-lo na Câmara Federal.

Wellington que é tido por analistas como um político avesso a entrevistas e a pronunciamentos na Tribuna da Câmara, estaria descontente com o desgaste da classe política.

Com um mandato voltado para a liberação das emendas, Wellington agora continuaria colaborando nos bastidores com o mandato do filho Bruno Roberto que já foi candidato a vice-prefeito na Rainha da Borborema.

Wellington Roberto também é pai do deputado Caio Roberto (PR) que preside o partido na Paraíba e exerce mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.

A informação foi revelada ao PB Agora pelo jornalista Victor Paiva que apresenta o Correio Debate na Rede Correio Sat.

 

Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe