A Paraíba o tempo todo  |

Trócolli e delegados discutem projeto para garantir rendimentos

 Os delegados Cláudio Lameirão e Steferson Nogueira, presidente e vice da Associação dos Delegados da Polícia Civil da Paraíba – Adepdel, se reuniram ontem (16) com o deputado Trócolli Júnior, para discutir um projeto de lei que assegura a remuneração integral dos policiais civis nos casos de afastamentos para tratamento de saúde.

 

“O projeto tem como objetivo garantir ao policial vítima de um acidente de trabalho ou que seja alvejado por arma de fogo no exercício da profissão que ele não tenha sua remuneração reduzida durante o afastamento das funções”, explicou o delegado Cláudio Lameirão.

 

O deputado Trócolli se dispôs a fazer a interlocução entre a Associação e o governador Ricardo Coutinho, uma vez que o projeto só pode ser aprovado pela Assembleia Legislativa se for apresentado pelo poder Executivo, por criar despesa financeira para o Estado.

 

Ele entregou ao governador uma indicação para que o Poder Executivo envie o projeto à Assembleia. “Tenho certeza que serei atendido pelo governador, porque essa é uma das solicitações mais justas já feitas nesta casa, que tem o compromisso de beneficiar policiais civis, militares e agentes penitenciários”, justificou o deputado.

 

O delegado Steferson Nogueira afirmou que a disponibilidade do deputado em contribuir com a categoria é muito importante. “Esse apoio é fundamental pra que a gente possa avançar nas conversas e manter o constante diálogo que temos com o governador, sempre em busca de beneficiar todos os policiais”, assegurou.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe