A Paraíba o tempo todo  |

CG: três nomes disputam a presidência do diretório do PT

Três nomes disputam a presidência do diretório municipal PT em Campina Grande; eleição ocorre dia 13 de abril

Presidente do PT em Campina Grande diz que já tem candidato a sucessor no diretório municipal

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Campina Grande, Peron Japiassú, já tem um candidato para sucedê-lo no cargo.

Segundo Peron, três chapas se inscreveram para disputar a presidência da sigla, que ocorrerá dia 13 de abril deste ano. Disputam o cargo, os petistas, Márcio Caniello, Hermano Nepomuceno e de Jackson.

– Esse ano mudou tudo, inclusive, não tem mais aquela de eleição estadual e eleição federal. Vai ser eleição só nos municípios e os delegados eleitos no município é que vão eleger o candidato estadual e federal. Se inscreveram três chapas que foi a do candidato a presidente Márcio Caniello, Hermano Nepomuceno e de Jackson.

Eu apoio Márcio Caniello. Eu vou continuar apoiando, justamente, o meu agrupamento enquanto tiver na vida pública – concluiu.

Em relação a visita a Paraíba do ex-presidente Lula, a transposição das águas do Rio São Francisco, em Monteiro, que será realizada no próximo domingo (19), Peron Japiassú, disse que muitos ônibus foram fretados

– Acho que vai ser um dos maiores eventos dos últimos 50 anos. O pai é aquele que teve coragem de realizar, só quem teve coragem mesmo foi quem passou sede, quem sentiu na pele foi um nordestino que teve a coragem de executar essa obra e tirar do papel – frisou.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe