A Paraíba o tempo todo  |

Grupo Pau Brasil reúne milhares de pessoas em evento no Vale do São Francisco

 O modelo de gestão colaborativa desenvolvido pelo vice-prefeito eleito de Sousa Zenildo Oliveira nas suas empresas mostrou novamente sua grandeza ao realizar neste sábado (18), um mega evento com shows de Michel Telo e Aline Rosas, na orla do Juazeiro e Petrolina em homenagem a chegada do Grupo Pau Brasil no vale do São Francisco.
Para Zenildo, a nova forma de promover uma gestão eficiente se passa pelo novo conceito nas organizações, a gestão colaborativa. O modelo baseia-se em um novo tipo de gestão, capaz de combinar o conhecimento de diversos profissionais, transformando-a em uma comunidade colaborativa. Esta segue uma série de valores, chamada ética da contribuição. O maior valor atribui-se àqueles que não se limitam a suas funções e contribuem para o propósito comum.

“Nunca perca sua capacidade de sonhar grande. O Grupo Pau Brasil sempre acreditou na capacidade de sua gente realizar coisas grandes. Obrigado ao meu time!”, disse Zenildo por suas redes sociais durante o evento que começou a partir das 20h e se estendeu com uma multidão que se fez presente para conhecer os produtos da ‘Pau Brasil Motos Honda’ e curtir um show recheado de emoções.

O modelo colaborativo, não se restringe somente a ensinar atividades, mas a reforçar princípios e valores de uma gestão humanizada. Dessa maneira, auxilia-se o convívio interpessoal e impulsiona o espírito de liderança entre as equipes.

“Não pensamos duas vezes ao sermos convocados pela Honda para assumir as concessionárias da marca nesta região. O Vale do São Francisco é uma das regiões mais promissoras do país e nós, que estamos sempre prontos para novos desafios, vamos fazer todos os esforços para superar as expectativas positivas geradas com nossa chegada ao Vale”, externou Zenildo. Além de Juazeiro e Petrolina, as novas concessionárias também atenderão as cidades de Casa Nova e Remanso (ambas na Bahia) e Santa Maria da Boa Vista (em Pernambuco).

Veja o recado de Michel Telo a Zenildo e aos colaboradores do da ‘Pau Brasil Motos Honda’: https://www.facebook.com/zenildoOliveiraSOUSA/videos/1256385027732148/

Redação com assessoria de comunicação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe