A Paraíba o tempo todo  |

Nonato é contra a volta das doações de empresas nas campanhas

Nonato é contra a volta das doações de empresas nas campanhas: “Elas visam lucros e vão querer algo em troca”

 

O presidente do PPS na Paraíba, Nonato Bandeira, se posicionou, durante este final de semana, contrário às propostas e disse que a direção nacional da legenda já fechou questão contra as mobilizações que visam a volta das doações por empresas e a anistia ao crime de caixa 2 nas campanhas eleitorais.

“Sou totalmente contra as doações de empresas para as campanhas eleitorais, por uma questão muito simples: as empresas visam lucros e naturalmente elas vão querer algo em troca dos partidos e dos políticos quando estes forem eleitos”, comentou.

Para ele, quem deve financiar as atividades partidárias e políticas é quem acredita em suas ideias e suas propostas. São os militantes políticos de cada agremiação partidária ou seguidores dos líderes políticos. O presidente disse ainda que legalizar o Caixa 2 significaria a falência e total inoperância da Justiça.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe