A Paraíba o tempo todo  |

Bancada Governista da CMJP protocola quatro pedidos de CPI

Não só de adesões ou descontentamentos vive a bancada da base aliada da gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), na Câmara Municipal da Capital. A bancada protocolou, na manhã desta segunda-feira (20) a instalação de quatro CPIs- Comissão Parlamentar de Inquérito.

 

O líder do governo, Helton Renê (PC do B), explicou que as CPIs foram propostas pela bancada e se tratam de: investigação sobre a empresa DESK, para apurar superfaturamento na compra de carteiras escolares. CPI sobre um convênio firmado pela Prefeitura com FUNETEC e IFPB para implantação de softwares e engenharia na Capital. A terceira CPI busca apurar o extermínio de jovens negros em João Pessoa. E a última é a CPI da Cagepa. 

 

Analistas políticos levantam a tese de que tendo essas CPIs pelo caminho, as investigações que a oposição queria instalar podem ficar para um futuro distante como a CPI da Lagoa e da Funjope, esta última estava coletando assinaturas para ser apresentada.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe