A Paraíba o tempo todo  |

Descontentamento de Cartaxo teria atrasado instalação da CCJ

Atraso em instalação da CCJ na CMJP teria origem em “boatos” sobre descontentamento de Cartaxo, diz vereador Bruno diz que atraso em instalação da CCJ teria origem em “boatos” sobre descontentamento de Cartaxo

O vereador de João Pessoa, Bruno Farias, do PPS, em entrevista fornecida a emissora de rádio da Capital confirmou que a Câmara Municipal de João Pessoa deve atrasar a instalação de algumas comissões permanentes da Casa. De acordo com o parlamentar, ele foi pego de surpresa e desconfia que o atraso pode ter origem em boatos que sinalizam para um descontentamento do prefeito de João Pessoa em relação a composição da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa de Napoleão Laureano.

Bruno Farias é líder da bancada de oposição ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PSD, e de acordo com o vereador, comenta-se nos bastidores da CMJP que uma reunião convocada pelo gestor municipal teria motivado o atraso na instalação da CCJ. “Existe informações e contra-informações, mas como eu disse, nada oficial. Especula-se que o prefeito teria convocado uma reunião de sua bancada justamente para tratar a respeito da composição das comissões. Dizem, eu não posso afirmar, repito que isso não passa de boataria, que ele [Cartaxo] não ficou nada satisfeito com a configuração das comissões”, disparou Bruno.

O vereador Bruno Farias acrescentou ainda que a composição da CCJ teria respeitado a proporcionalidade e fez com que oposição e situação de maneira equilibrada comporem as comissões. “Nós, da bancada de oposição, só temos a reconhecer no vereador Marcos Vinícius, que é presidente desta Casa, a postura de ter sido firme”, concluiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe