João Pessoa, 22 de Fevereiro de 2018
Política
20/03/2017 as 16:25min - PB Agora
Descontentamento de Cartaxo teria atrasado instalação da CCJ

O vereador de João Pessoa, Bruno Farias, do PPS, em entrevista fornecida a emissora de rádio da Capital confirmou que a Câmara Municipal de João Pessoa deve atrasar a instalação de algumas comissões permanentes da Casa. De acordo com o parlamentar, ele foi pego de surpresa e desconfia que o atraso pode ter origem em boatos que sinalizam para um descontentamento do prefeito de João Pessoa em relação a composição da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa de Napoleão Laureano.

Bruno Farias é líder da bancada de oposição ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PSD, e de acordo com o vereador, comenta-se nos bastidores da CMJP que uma reunião convocada pelo gestor municipal teria motivado o atraso na instalação da CCJ. "Existe informações e contra-informações, mas como eu disse, nada oficial. Especula-se que o prefeito teria convocado uma reunião de sua bancada justamente para tratar a respeito da composição das comissões. Dizem, eu não posso afirmar, repito que isso não passa de boataria, que ele [Cartaxo] não ficou nada satisfeito com a configuração das comissões", disparou Bruno.

O vereador Bruno Farias acrescentou ainda que a composição da CCJ teria respeitado a proporcionalidade e fez com que oposição e situação de maneira equilibrada comporem as comissões. "Nós, da bancada de oposição, só temos a reconhecer no vereador Marcos Vinícius, que é presidente desta Casa, a postura de ter sido firme", concluiu.

 

PB Agora

Compartilhe