A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo evita comentar composição de comissões na CMJP

Cartaxo evita comentar composição de comissões permanentes da CMJP e volta a afirmar que “foco é no trabalho”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), preferiu não comentar a respeito do que foi dito pelo vereador Bruno Farias (PPS) em relação a instalação das comissões permanente na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Em entrevista, Bruno declarou que “boatos” sobre o descontentamento do gestor municipal sobre a composição da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) teriam atrasado a instalação da comissão na Casa.

A CCJ é composta por sete membros, que de acordo com o estabelecido até o momento, quatros destes seriam da base governistas, enquanto que três seriam da oposição. Para alguns governistas, apenas dois oposicionistas deveriam fazer parte da CCJ.

Questionado sobre essa composição, o prefeito da Capital preferiu deixar o assunto do parlamento municipal para os parlamentares. “Essa é uma outra discussão. Eu não sou vereador, sou prefeito da cidade. Já fui vereador por muito tempo e o que a gente está discutindo é a questão de políticas públicas para a cidade de João Pessoa. Essas questões regimentais, que dizem respeito ao dia a dia do parlamento são feitas dentro das comissões da Câmara Municipal”, argumentou Cartaxo.

O chefe do Executivo municipal pontuou que segue focado no trabalho pela cidade e concentrando esforços com sua equipe de gestão “para apresentar cada vez melhores resultados para a população de João Pessoa”, disse.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe