A Paraíba o tempo todo  |

Deputado Galego Souza acompanha chegada das águas do São Francisco a Boqueirão

 O deputado Galego Souza (PP), esteve na cidade de Boqueirão onde acompanhou a chegada das águas da transposição do Rio São Francisco à Barragem do mesmo nome.

 

Para Galego Souza, poder presenciar a chegada do São Francisco a Boqueirão é uma alegria enorme, haja vista a população da região tem sofrido bastante com o colapso hídrico.

 

“Estou muito feliz em poder visitar a bacia do Boqueirão e poder conhecer a cidade e ter a oportunidade de ver as águas do São Francisco chegarem até aqui. É muito bom ver a alegria de todo esse povo da Paraíba” comemorou o parlamentar.

 

Ainda segundo Galego Souza a conquista da conclusão do eixo Leste da obra traz mais impulso na luta para a conclusão do eixo Norte, que na Paraíba está com quase 95% das obras prontas, restando fazer a concretagem de uma parte do canal, dos túneis e instalação de equipamentos, como elevadores nas comportas do túnel que leva água ao canal do sítio Caiçara, em Cajazeiras.

 

“Esse é um projeto que a Paraíba esperou durante muito tempo e que graças a Deus podemos dizer que em grande parte está sendo concretizado. Nós temos o outro eixo na região norte que liga o Sertão e desce para o Rio Grande do Norte que está quase pronto e nós iremos lutar firmemente através da Assembleia Legislativa, da Frente Parlamentar das Águas, junto à bancada federal para que essa obra seja concluída e nossa região também possa comemorar a chegada das águas” destacou.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe