A Paraíba o tempo todo  |

Ala do PMDB desembarca do grupo que apoia Cartaxo em JP

O novo presidente do PMDB Jovem da Paraíba, José Ronaldo Filho, revelou que o segmento do partido anunciará na próxima semana o rompimento com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) por não cumprimento dos compromissos assumidos na campanha. A informação foi publicada neste sábado (13) pelo blog Polêmica Paraíba, do jornalista Gutemberg Cardoso.

José Ronaldo revelou que, em recente reunião com a direção do PMDB Jovem, a unanimidade dos filiados decidiu se afastar politicamente do grupo do prefeito Luciano Cartaxo. “Já são mais de seis meses de espera para que o prefeito Cartaxo cumpra seus acertos com o nosso grupo do PMDB e nada. Ele não nos respeita e não escuta nossos pleitos” disse José Ronaldo, que foi candidato a prefeito de Itatuba pelo PMDB nas eleições do ano passado.

Maranhão sabe?

Questionado se o senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, estava sabendo da posição dele e do seu grupo, o dirigente peemedebista foi taxativo: “o senador sabe de tudo e ele também tem sérias reclamações do tratamento dedicado ao nosso partido num todo”. José Ronaldo disse também o que o PMDB tem reunião programada para a próxima semana, quando o assunto deve ser tratado pela cúpula partidária. “Cartaxo está se notabilizando em não cumprir o que acerta com os partidos parceiros”, finalizou o presidente.



Redação com Paraibajá

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe