A Paraíba o tempo todo  |

Candidato de RC volta a liderar com folga enquete para o Governo, desta vez no Sertão

 Enquete realizada ontem (12) pelo programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, em Patos, revela que se as eleições para o Governo do Estado fossem hoje, o candidato indicado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) venceria a disputa na região com folga. Essa é a segunda enquete na Paraíba proposta por uma emissora onde, onde o candidato do Governador ganha dos seus adversários com considerada folga.

 

Na enquete estimulada pela Arapuan, além do “candidato indicado por Ricardo”, foram apresentados os nomes do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB); do senador José Maranhão (PMDB); e do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

 

A enquete, ´que não tem base científica, foi conduzida pelos apresentadores do programa Rádio Verdade, Erly Fernandes e Jamerson Ferreira, e contou com a participação de 140 ouvintes.

Veja abaixo os números colhidos pela Arapuan:

– Candidato indicado por Ricardo: 90 votos (64,30%)

– Romero Rodrigues: 40 votos (28,57%)

– José Maranhão: 8 votos (5,71%)

– Luciano Cartaxo: 2 votos (1,42%)

Enquete da Correio

Na semana passada, o programa Correio Debate, da Rádio Correio Sat, promoveu enquete similar, acrescentando ainda os nomes do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT). O candidato indicado pelo governador Ricardo Coutinho também ficou na dianteira.

Relembre abaixo os números colhidos pela Correio:

– Candidato indicado por Ricardo: 23 votos (46%)

– Luciano Cartaxo: 13 votos (26%)

– Romero Rodrigues: 4 votos (8%)

– Lígia Feliciano: 3 ligações (6%)

– José Maranhão: 2 ligações (4%)

– Cássio Cunha Lima: 2 ligações (4%)

– Nenhum deles: 3 ligações (6%)

A enquete realizada pela Correio Sat contou com a participação de com 50 ouvintes de diversas regiões do Estado.

João Azevedo

O candidato indicado pelo governador Ricardo Coutinho para disputar o Palácio da Redenção no próximo ano ainda não está definido. No entanto, nos últimos dias, tem crescido as especulações de que o nome do secretário estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevedo, deverá ser o escolhido pelo PSB.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe