A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: vereador sugere que Berg renuncie mandato

Depois de pedir a cassação do prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima (Podemos), do cargo, o vereador Adriano Martins, do PMDB, sugeriu, agora, que o gestor renuncie ao mandato caso ganhe na justiça esse direito. Para o parlamentar, essa seria a melhor saída, nesse momento para Berg.

Apesar da ‘sugestão’, o vereador não aconselha o prefeito a deixar a política. O conselho seria para que, além de renunciar, Berg também pedisse perdão a população para seus atos e, posteriormente, se preparasse para novos embates.

“Eu acredito friamente que ele vai renunciar. Esse seria o melhor remédio para ele. Se eu fosse ele faria isso, renunciaria, pediria perdão, e se ele realmente gosta da política, se prepararia novamente, porque quem gosta da política quer continuar nela, e, lá na frente, seria candidato novamente”, disse.

Nesta segunda-feira (17) os parlamentares se reúnem para debater a cassação de Berg Lima. Por enquanto apenas seis vereadores já sinalizaram pela saída do prefeito do cargo. Outros estão indecisos ou apoiam a manutenção do mandatário no cargo.

A declaração do vereador foi concedida ao programa do radialista Luiz Vieira, confira abaixo o vídeo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe