A Paraíba o tempo todo  |

Alvo da Lava Jato, Aguinaldo pressiona para mudar regras de delação e vê Congresso acovardado

Líder do Governo Temer, o paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP), mergulhou a fundo na defesa do presidente Michel Temer (PMDB) e, mesmo com a rejeição da população, o parlamentar se mantém firme no propósito de agradar o chefe do executivo federal.

 

Segundo o Blog do Josias, o paraibano, agora, está pressionando o Congresso para mudar as regras das delações premiadas, no que seria uma alusão a célere frase do senador Romero Jucá, para ‘estancar a sangria”.

Para Aguinaldo, o legislativo está acovardado e precisa parar de ter medo.

 

 “Nós precisamos rediscutir essa legislação (da delação) que foi mal feita, mal produzida e que está sendo reinterpretada ao sabor dos interesses”, disparou. 

Ainda na publicação, o blogueiro lembra que Aguinaldo é um dos alvos da Lava Jato.

Na semana passada, durante entrevista a uma emissora de rádio local, o ex-presidente Lula colocou em xeque o caráter do paraibano, que declarava fidelidade a Dilma e gratidão, e, na primeira oportunidade, traiu.

 

VEJA O VÍDEO.

 



CLIQUE AQUI E VEJA PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA

 

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe