João Pessoa, 23 de Janeiro de 2018
Política
17/07/2017 as 13:30min - PB Agora
Galdino perde bases eleitorais e pode ter reeleição ameaçada

A maré continua de azar para o deputado estadual Adriano Galdino, do PSB.

Depois de ficar na 4ª colocação na disputa pela prefeitura de Campina Grande, nas eleições de 2016, de perder o ‘status’ de presidente do Poder Legislativo da Paraíba e de ficar sem o apoio do ex-prefeito de Puxinanã, Orlando Dantas e de seu grupo político, que se dividiu entre Manoel Ludgério (PSD) e Eva Gouveia (PSD), o deputado estadual Adriano Galdino, do PSB, agora vê suas bases eleitorais invadidas por candidatos ‘novatos’.

Segundo informação repassada à reportagem do PB Agora, nesta segunda-feira (17), o desfalque agora deve acontecer em Esperança, município do Brejo paraibano.

É que o prefeito Nobinho (PSB), que apoiou Galdino em 2014, sinaliza que deve apoiar, em 2018, o nome de Cláudio Régis, ex-prefeito do município de Remígio, na luta por uma cadeira no legislativo estadual, deixando de lado o parlamentar de Pocinhos que, mesmo no mandato, pouco teria feito pela região.

Mesmo sendo do PSB, Nobinho sinaliza ainda que apoiará um candidato de oposição para deputado federal. Aguinaldo Ribeiro (PP), líder do Governo Temer, seria o contemplado.


PB Agora

Compartilhe