A Paraíba o tempo todo  |

Plenário pode aprovar denúncia contra Temer; três da PB querem livrá-lo

Plenário ainda pode aprovar denúncia contra Temer; três paraibanos querem livrá-lo

Mesmo com a baixa popularidade e a rejeição da maioria da sociedade, três deputados paraibanos continuam remando contra a maré para se manterem fieis ao presidente Michel Temer (PMDB).

Eles já haviam anunciado que votariam pela rejeição da denúncia quando a matéria estava no âmbito da Comissão de Constituição e Justiça da Casa e, agora com a rejeição do voto do relator, avisaram que vão manter o posicionamento de fidelidade a Temer. Trata-se dos deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), André Amara (PMDB) e Hugo Motta (PMDB).

Já os deputados Luiz Couto (PT), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital (PMDB) ratificam o posicionamento de aprovar a investigação do presidente pela acusação de corrupção passiva.

Os outros seis parlamentares da bancada paraibana ainda não se manifestaram publicamente.

A expectativa é que a votação sobre a aceitação ou não da denúncia seja realizada em agosto. Ela pode ser, inclusive, transmitida ao vivo na tv aberta, para que a população fique por dentro do posicionamento de cada parlamentar – representante do povo.

 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe