A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo descarta abrir novos espaços para aliados na PMJP

Luciano Cartaxo descarta abrir novos espaços na prefeitura de João Pessoa para acomodar ‘mais’ aliados

Mesmo cotado para  a disputa eleitoral de 2018, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), não está disposto a abrir mão de espaços na gestão municipal para acomodar alguns aliados.

Durante solenidade nesta segunda-feira (17) Cartaxo descartou quaisquer especulações de que ele mudaria alguma peça no seu secretariado.

Detentor da caneta, Cartaxo disse que não deseja mudar nenhum deles nos próximos meses, negando uma possível reforma para acomodar aliados, mas reafirmou que a aliança de 2016 segue unida em prol das eleições de 2018.

“Unidade total, esse é o nosso compromisso. Pensar um projeto novo para Paraíba e nós estamos trabalhando no nosso dia a dia, entregando obras importantes que melhoram a vida da população. Sobre o secretariado, eu estou satisfeito com a equipe e eles estão harmonizados e trabalhando bastante. É investimento permanente, uma equipe motivada como temos e quando puder agregar, somar experiência vai ser sempre bem vindo, não somos um governo de um homem só”, explicou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe