João Pessoa, 23 de Fevereiro de 2018
Política
17/07/2017 as 16:20min - PB Agora
2018: nome de Romero ganha força no ninho tucano

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) defendeu durante entrevista nesta segunda-feira (17) , a rádio Correio, o nome do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) para ser lembrado como aquele que pode representar os tucanos na disputa pelo Governo Estadual nas eleições 2018.

Para Pedro, a postulação de Romero é “mais que legítima” ao Governo e revelou que tem vibrado com a gestão do prefeito campinense , citando-a como inovadora e moderna, capaz de economizar e levar o dinheiro público para onde realmente o povo precisa.

“Eu tenho uma admiração profunda pelo prefeito Romero. Votei e voto em Romero como cidadão campinense que sou, pois vejo o que está acontecendo em Campina, a gestão bem conduzida. Romero deve ser mais lembrado do que eu devido a sua gestão moderna e inovadora. Digo a todos quando pergunto sobre colocar meu nome à disposição do partido para a disputa em 2018. Eu vibro com o crescimento dele enquanto gestor e pela parceria, com a liberação de emendas para Campina. Defendo a colocação do prefeito Romero pois é mais que legítima e tem o respaldo de uma boa administração. Um dos fatores que cito é a economia que Romero conseguiu com as mudanças no Maior São João do Mundo. Claro que vibro e me honra. Só destaco que antes de pensar no meu nome, existem outros a minha frente", destacou Pedro.

 

PB Agora

Compartilhe