A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito Interino de Bayeux empossa secretariado nesta terça-feira

 O Prefeito Interino de Bayeux, Luiz Antônio irá anunciar e empossar na manhã desta terça-feira (18), os secretários que irão compor o governo municipal. A solenidade acontecerá no Centro de Formação e Capacitação de Professores (CEFOR). Segundo o Prefeito interino a escolha dos secretários foi pautada na experiência e comprometimento com a gestão.

 

O Prefeito destacou que a cada seis meses o trabalho dos secretários será reavaliado. “Nesta quarta-feira, terei a primeira reunião com todos os auxiliares, para que eles tenham conhecimento das metas estabelecidas para os próximos 180 dias. Venho da iniciativa privada e pretendo implantar no município uma gestão de resultados, por isso se faz necessário uma reavaliação semestral”, afirmou o prefeito.

 

 

Palavra chave é economizar

 

Todos os auxiliares de primeiro escalão se comprometeram em diminuir os seus vencimentos, inclusive o prefeito, de acordo com os valores pagos em 2013.

 

 



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe