A Paraíba o tempo todo  |

Aliado de RC vê como fundamental nome de CG na chapa do PSB

O  ex-vereador e atual assessor de Assuntos Parlamentares da Secretaria Estadual de Agricultura e Desenvolvimento do Semiárido, Napoleão Maracajá (PC do B),  afirmou  nesta terça-feira (08), em ntrevista à Rádio Correio FM, que não vê dentro do PSB outro nome para substituir o governador Ricardo Coutinho em 2019.

 

Alliado político do socialista, Maracajá disse que apesar de existirem bons nomens, ele não enxerga dentro do ninho socialista alguém que tenha musculatura política para a sucessão estadual.

 

– Dentro do PSB eu não vejo ninguém com essa condição de tocar esse projeto, e mais do que isso, talvez condições até tenha, mas com ‘nohall’ político para vencer as eleições. Nomes o PSB até tem, como o de João Azevedo, que é um bom nome, que é um cidadão intelectual e técnico – pontuou.

 

Napoleão afirmou que é imprescindível que a chapa do PSB tenha um nome de Campina Grande. 

 

– Campina Grande é o segundo maior colégio eleitoral do Estado e que vive mais a efervescência da política. Se o candidato for de João Pessoa, no caso João Azevedo, o vice deve ser, obrigatoriamente, de Campina – frisou.

 

Napoleão Maracajá também revelou que pretende disputar as eleições do próximo ano.

 

– Ainda não sei se pelo meu partido. Mas vamos estar oferecendo o nosso nome ao povo de Campina e da Paraíba – disse Maracajá.

 

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe