A Paraíba o tempo todo  |

Época revela iminência da filiação de Vené ao Podemos

O partido Podemos está próximo de anunciar filiações de três deputados que estão no PMDB. São eles: Sergio Zveiter (RJ), Veneziano Vital do Rego (PB) e Cícero Almeira (AL). Vital do Rego e Zveiter votaram pela admissibilidade da denúncia contra Michel Temer e foram suspensos no PMDB. Zveiter pretendia, ainda, concorrer ao Senado, mas já não tinha espaço no partido. O PMDB deverá ceder a vaga na disputa ao ministro do Esporte, Leonardo Picciani.

A situação de Cícero Almeida, que votou a favor de Temer, é diferente. Sua mudança de legenda visa fortalecer a reeleição de Renan Filho, governador de Alagoas e filho do senador Renan Calheiros. No Podemos, Almeida poderá oferecer o tempo de TV do partido ao aliado. Renan Filho já ofereceu o controle da Secretaria de Esportes a Almeida.

Segundo informações obtidas pelo portal PB Agora, o ex-cabeludo estaria esperando apenas ser a expulsão da sigla de Michel Temer para desembarcar na nova legenda.

 


Redação com Época

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe