A Paraíba o tempo todo  |

RC reforça sintonia com Veneziano: “Um parceiro”

Ricardo reforça sintonia com Veneziano: “O deputado sabe que tem em mim um parceiro”

Não foi apenas o senador Raimundo Lira (PMDB) que se solidarizou como deputado federal Veneziano Vital (PMDB) pela punição estabelecida pela legenda porque o ex-cabeludo votou para que Temer fosse investigado.

Nesta sexta-feira (11), durante solenidade, o governador Ricardo Coutinho destacou a sintonia com o peemedebista e fez questão de reforçar a parceria, já dita, segundo ele, várias vezes.

“Eu já tinha dito isso há um tempo atrás, eu não vou repetir. O deputado Veneziano sabe que tem em mim um parceiro”, ressaltou.

Nos bastidores, um dos partidos que pleiteia o “passe” de Veneziano é o PSB do governador Ricardo Coutinho, mas a definição sobre o futuro partidário, o parlamentar avisou que só tomará em março do ano que vem. Enquanto isso, sua esposa, Ana Cláudia, também do PMDB, segue aliada do bloco socialista, sendo, inclusive, especulada para vice de João Azevêdo, na disputa pelo Governo do Estado, em 2018. Seria uma forma de Campina estar representada na chapa majoritária.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe