A Paraíba o tempo todo  |

Tião diz que vai bater chapa com Lucas de Brito no PSL

O deputado estadual Tião Gomes, atual presidente do PSL na Paraíba, não vai desistir fácil do comando da sigla, que já lidera há 11 anos. Em entrevista nesta terça-feira (12), o parlamentar avisou que vai bater chapa com o vereador Lucas de Brito – atual presidente do PSL em João Pessoa – pelo comando da executiva estadual.
Lucas disse que deseja disputar o comando da legenda e já conta, inclusive, com a simpatia de membros da executiva nacional.

A eleição deve acontecer no mês de outubro.

Sem temer uma possível derrota, Tião mostrou confiança e mandou um recado para o correligionário, ao ressaltar que ganhará quem tiver mais votos. Como foi o responsável pela criação dos diretórios municipal, Gomes vai para a disputa já com um gostinho de vitória.

“Isso é democracia. Se ele tiver voto para disputar, que dispute. Movimentos existem dentro de todos os partidos. Quantos movimentos não têm no PT? No PSB? E no meu partido não pode ter movimento? Pode! Cada um é livre. Nós somos um partido que estamos crescendo e Lucas poderá ser um bom presidente, agora tem que disputar a eleição”, disse.

Já sobre o tempo à frente da sigla, o que não representaria uma renovação, Tião usou exemplo de outras legendas para ratificar seu posicionamento, apesar de admitir a existência de divergências.

“Maranhão tem 50 anos e não quer sair do PMDB e eu que só tenho 12 anos, por que eu que tenho que sair? Por quê? Tem dissidência, sempre existiu. A dissidência existe. Lucas apoia o prefeito Luciano Cartaxo e nosso grupo apoia o governador Ricardo Coutinho, isso é democracia e eu tenho que administrar essa questão internamente. Uma questão de eleição. Terá eleição o próximo mês. Ele será presidente e eu também. Quem ganhar será o presidente “, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe