A Paraíba o tempo todo  |

Zenildo assume Prefeitura de Sousa e assegura dias de muito trabalho; Tyrone destaca parceria

 O vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, assumiu na tarde de ontem (12), interinamente a Prefeitura pelo período de 10 dias, durante a licença do prefeito Fábio Tyrone. A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu no Paço Municipal. Estiveram presentes, Secretários Municipais, Vereadores, empresários, servidores públicos e população.

 

 

Em seu discurso, Zenildo afirmou que é um momento de felicidade ao assumir a gestão municipal. Segundo ele, vai conduzir o governo em ritmo acelerado para o município continuar com o desenvolvimento. “Esse não é só um momento de fazer a transição de faixa ou ato que está sendo apresentado em nossa cidade, queremos continuar com o trabalho desenvolvido por Tyrone nesses 8 anos de governo. Temos a responsabilidade fazer uma gestão com equilíbrio, isso que está acontecendo. Darei continuidade as ações relevantes que beneficiam a população de nossa cidade. Serão 10 dias de muito de trabalho, com comprometimento e responsabilidade e honrando os compromissos institucionais”, destacou.

 

O Prefeito Tyrone expressou seu contentamento de participar do momento da transição de cargo. “Eu não cheguei aqui sozinho, meu caminho está ladeado de mulheres e homens que têm os mesmos sonhos e propósitos. Governar Sousa não é tarefa de um homem só, é preciso estar ladeado de pessoas que querem benefícios para nossa terra. É com muito orgulho que transmito temporariamente meu cargo para um amigo e irmão que convivo há décadas. Esse momento faz parte de uma amizade e amor por Sousa”, afirmou.

 

A licença do gestor atende aos preceitos da Constituição Federal e Lei Orgânica do Município, tendo sido processado o pedido administrativamente perante a Câmara Municipal de Vereadores, na forma do seu Regimento Interno.

 

Confira o Prefeito empossado Zenildo Oliveira falando sobre transmissão de cargo no link:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe