A Paraíba o tempo todo  |

Rosas: PSB tem espaços para oferecer

“Quem oferece aos vários partidos a possibilidade mais ampla de participação na majoritária é o PSB”. A declaração é do presidente estadual da legenda, na Paraíba, Edvaldo Rosas, ao enumerar, durante entrevista nesta quarta-feira (13), os benefícios de o PMDB, de José Maranhão, se integrar ao projeto socialista no Estado com vistas às eleições de 2018.

O dirigente lembrou, todavia, que a discussão em torno da cabeça da chapa, para suceder o governador Ricardo Coutinho, não entra no leque de espaços a serem oferecidos. Rosas disse que o partido é quem está no governo no momento, sendo a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) e, portanto, legítima para pleitear a manutenção no posto.

“É importante avaliar que quem está no governo do Estado no momento é o PSB. O PSB com Ricardo Coutinho vem fazendo um excelente trabalho em várias áreas, um dos governantes melhor avaliado do Brasil e é justo que o partido vá discutir como prioridade colocar um nome de seus quadros na cabeça de chapa, e o nome que estamos discutindo internamente é o de João Azevêdo e quem oferece aos vários partidos a possibilidade mais ampla de participação na majoritária é o PSB”, ressaltou.
Segundo Rosas, os espaços disponibilizados para os partidos que integram o arco de alianças são a vice, duas vagas para o Senado Federal além de duas suplências para o Senado.

“Temos duas vagas de senador, duas vagas de suplente, uma vaga de vice, para uma composição encabeçada pelo partido. Então eu vejo com muita tranquilidade que a nossa chapa tem espaços bastantes fortalecidos para o PMDB está junto conosco em 2018, como o DEM, o PDT, o PR, o PTB, o PT, nós estamos na discussão com eles para 2018, então a participação do PMDB sairá bastante fortalecida na chapa majoritária em 2018”, arrematou.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe