A Paraíba o tempo todo  |

CPI da Lagoa: se tiver assinaturas, Mesa da CMJP deve prosseguir

Apesar de ser aliado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius, do PSDB, não deverá criar empecilhos para a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar os supostos desvios milionários na obra de Revitalização da Lagoa.

A informação já ganha força nos bastidores e dá conta que, caso a oposição alcance o número necessário de assinaturas, ele não engavetará a matéria, respeitando assim os ritos que forem atendidos.

Até agora a CPI conta com oito assinaturas, faltando apenas uma para completar as nove necessárias para dar andamento ao pedido. A expectativa é que a vereadora Raíssa Lacerda (PSD), que é filiada ao mesmo partido do prefeito e integra a base governista na Casa, seja essa nona assinatura que resta.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe