A Paraíba o tempo todo  |

Major Fábio pode deixar PTB para disputar mandato no Senado

O homem da “PEC 300”. Nos próximos dias o PTB da Paraíba poderá perder uma de suas mais expressivas lideranças.  

O ex-deputado federal Major Fábio manifestou publicamente o desejo de deixar o partido de Wilson Santiago para disputar uma vaga ao Senado por outra legenda.

Major Fábio acredita que pode conquistar segundo voto dos paraibanos tendo em vista que serão duas vagas de senadores nas eleições 2018.

O petebista acredita que a eleição pode ficar polarizada com as possíveis candidaturas de Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho (PSB)  mas,  na sua opinião, os eleitores do socialista não votarão no senador e nem os do tucano no governador.

Major Fábio disse ainda que apoiará  outros nomes da Polícia Militar para disputar vagas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.

Candidato ao governo do estado em 2014, Major Fábio teve uma candidatura desacreditada e chegou a sonhar com a Prefeitura de João Pessoa.

Depois de perder espaço no Pros, Fábio aceitou o convite do deputado federal Wilson Filho, e se filiar ao PTB e agora pode mudar de legenda outra vez.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe