A Paraíba o tempo todo  |

Cássio diz que oposições só vencem se estiverem unidas

 Pré-candidato ao governo do Estado, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB),  conta com o apoio incondicional da principal liderança do seu partido.

O senador Cássio Cunha Lima reiterou a sua confiança em torno do nome campinense para disputa do Governo do Estado.
Enfático, o tucano garantiu que caso seja o desejo do prefeito campinense não há possibilidade de se negar a legenda a Romero. Segundo ele, em “hipótese” alguma, o PSDB vai negar legenda a Romero.

“O prefeito Romero desejando ser candidato o PSDB não lhe negará legenda em circunstância alguma, isso já discutimos internamente. Mas, já discutimos também que é importante a unidade das oposições”, declarou. 

Cássio ainda abriu a possibilidade de Romero assumir a presidência do partido e defendeu a alternância no posto.
“Se houver alternância é absolutamente normal, é até corriqueiro. Este será um momento oportuno para que todos possam opinar. Romero é um excelente nome para qualquer missão do partido”, disse.

O tucano que também sonha em disputar o governo, mas deve concorrer à reeleição, observou no entanto, que as oposições só vencerão as eleições em 2018, se marcharem unidas. O problema é que além de Romero, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo do PSD de Rômulo Gouveia, também é pré-candidato ao governo, e está na estrada em busca de solidificar a sua candidatura em 2018.

SL

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe