A Paraíba o tempo todo  |

70 anos da CMJP: presidente do STF confirma presença

 Ministra Carmen Lúcia fará palestra, em outubro, dentro da programação de aniversário do Legislativo pessoense

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Carmen Lúcia, é a mais nova estrela de uma constelação que toma forma para as comemorações dos 70 anos da Câmara Municipal de João Pessoa. A ministra atendeu ao convite feito na manhã desta quarta-feira (13) por uma comitiva de vereadores, que foi recebida com muita cordialidade pela presidente do STF em seu gabinete.

 

Participaram da audiência, que durou quase uma hora, o presidente da CMJP, Marcos Vinícius (PSDB); o 2º secretário da Mesa Diretora, Dinho (PMN); o 3º secretário da Mesa, Eduardo Carneiro (PRTB), Marcos Henriques (PT) e diretor geral da Câmara, Carlos Santos, além do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que intermediou o encontro.

 

Ficou combinado que Carmen Lúcia fará uma palestra, em outubro, sobre o tema sugerido pela Mesa Diretora da Câmara: “Constituição Democrática – Conquistas e Barreiras, A Concretização dos Direitos Humanos”. “Ela ficou muito honrada com o convite e aceitou de pronto ir à João Pessoa no mês de outubro, em data que nos será comunicada em breve. Ela também demonstrou muito carinho para com a nossa cidade”, comentou Marcos Vinícius.

 

O presidente da CMJP, acrescentou, ainda, que ministra é uma mulher vibrante com o municipalismo, e que a palestra que ela irá apresentar em outubro, não se restringe apenas ao meio jurídico. “É um acontecimento em que não ganha apenas o meio jurídico da nossa cidade, mas o cidadão paraibano em geral, que terá a oportunidade de conhecer de perto o maior nome do judiciário brasileiro na atualidade, e que traz consigo uma experiência jurídica e social de extrema importância para todos nós”, acrescentou Marcos.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe