A Paraíba o tempo todo  |

Ex-secretária de Saúde da PMJP detona irmãos Cartaxo

Ex-secretária da PMJP detona irmãos Cartaxo: "Corja de bandidos que vão todo domingo fazer média na igreja"

Depois de um período ausente das redes sociais, sem suas postagens polêmicas, a ex-secretária de Saúde da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Roseana Meira, reapareceu causando polêmica, em uma de suas postagens no facebook. O alvo, mais uma vez, foi os irmãos Cartaxo, o prefeito Luciano e o presidente do PSD, Lucélio Cartaxo.

A ex-secretária compartilhou uma matéria, publicada pelo blog do gordinho, em que revela que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) solicitou ao Ministério Público Federal o nome do “dedo duro” que informou sobre um possível beneficiamento de Lucélio Cartaxo (PSD) com supostos recursos desviados da obra da Lagoa, do Parque Solon de Lucena.

“Sério!! O prefeito Cartaxo tá tentando descobrir o comparsa do roubo que dedurou ele e o irmão gêmeo do roubo do dinheiro público que fizeram!! Corja de bandidos que vão todo domingo fazer média na igreja…pilantras”, postou.

A postagem foi feita na manhã desta segunda-feira (06), por volta das 10h.

 

VEJA

""

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe