A Paraíba o tempo todo  |

RC prevê nome de vice de JP envolvido em mais escândalos

O governador Ricardo Coutinho, do PSB, confirmou, essa semana, que já tomou as medidas judiciais cabíveis contra as recentes declarações do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), por insinuações de suposto envolvimento em crimes, sobretudo no que diz respeito ao Caso Bruno Ernesto e o Jampa Digital.

 

Ricardo ressaltou que não tinha o que dizer sobre ‘esse cidadão, atual vice-prefeito dessa magnífica cidade chamada João Pessoa’, já que tudo que foi falado sobre ele, no tocante ao envolvimento e a relação com Eduardo Cunha, o PMDB e os escândalos tanto aconteceram, quanto estão acontecendo, como ainda vão acontecer.

 

“Eu não posso dar crédito a alguém que tem uma história tão atribulada quanto a dele e aquilo que eu disse sobre ele está acontecendo, ou não? O que eu disse aconteceu, está aí, porque todo mundo sabe disso, e a minha parte já está no poder judiciário para que efetivamente lá, o poder judiciário, dentro do estado de direito, possa dirimir qualquer dúvida em relação a minha conduta. Eu ando de cabeça erguida. Eu sei de onde eu vim, sei onde estou e sei para onde eu quero ir. Eu tenho tarefas e missões a realizar. Eu acredito na política. Eu não quero a política para poder fazer o bem a mim e aos meus e quem quiser que rode na esquina. Nada disso. Essa parte aí está no poder judiciário e aquilo que eu disse aconteceu e está acontecendo e vai acontecer mais ainda, não se iluda não, todos vocês sabem disso”, arrematou.

 

Na manhã de ontem, segunda-feira o governador cumpriu agenda administrativa no Espaço Cultural, onde fez o lançamento do ano letivo de 2018 e anunciou a ampliação das escolas de tempo integral, de 33 para 100, em todo o Estado da Paraíba.

Já nesta terça-feira (14) Ricardo assintou a ordem de serviço para o início da construção da TransParaíba – Adutora do Curimataú, a maior obra hídrica do Estado construída com recursos próprios, que vai levar água até as residências dos habitantes de 19 municípios que enfrentam problemas de abastecimento.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe