João Pessoa, 21 de Janeiro de 2018
Política
14/11/2017 as 11:05min - PB Agora
Ainda essa semana sairá decisão final sobre a permanência de Falcão no Avante

 Em entrevista a imprensa paraibana ontem (14) o presidente do Diretório estadual do Avante, o deputado estadual Genival Matias confirmou que ainda essa semana sairá à decisão final sobre a permanência do deputado Inácio Falcão na sigla.

A expulsão do parlamentar está sendo analisada por uma Comissão formada pelo partido e deve ser votada pela Executiva Estadual nos próximos dias. O dirigente afirmou que o relacionamento de Inácio Falcão não é bom com o diretório estadual em virtude de divergências relacionadas ao estatuto da agremiação.

Ele explicou o processo movido pelo diretório para expulsar o deputado. “Houve várias denúncias e foi formada uma comissão que deu prazo para ele se defender. Ele foi ouvido pela Comissão e então foram ouvidas as testemunhas. Ele apresentou as alegações finais”, disse Genival Matias.

Se as denúncias contra o deputado Inácio Falcão forem consideradas procedentes, a Comissão vai encaminhá-las para o Conselho de Ética e para a Executiva Estadual do Avante, segundo o presidente estadual da legenda.

 

Redação

Compartilhe