A Paraíba o tempo todo  |

Ainda essa semana sairá decisão final sobre a permanência de Falcão no Avante

 Em entrevista a imprensa paraibana ontem (14) o presidente do Diretório estadual do Avante, o deputado estadual Genival Matias confirmou que ainda essa semana sairá à decisão final sobre a permanência do deputado Inácio Falcão na sigla.

A expulsão do parlamentar está sendo analisada por uma Comissão formada pelo partido e deve ser votada pela Executiva Estadual nos próximos dias. O dirigente afirmou que o relacionamento de Inácio Falcão não é bom com o diretório estadual em virtude de divergências relacionadas ao estatuto da agremiação.

Ele explicou o processo movido pelo diretório para expulsar o deputado. “Houve várias denúncias e foi formada uma comissão que deu prazo para ele se defender. Ele foi ouvido pela Comissão e então foram ouvidas as testemunhas. Ele apresentou as alegações finais”, disse Genival Matias.

Se as denúncias contra o deputado Inácio Falcão forem consideradas procedentes, a Comissão vai encaminhá-las para o Conselho de Ética e para a Executiva Estadual do Avante, segundo o presidente estadual da legenda.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe