A Paraíba o tempo todo  |

Romero garante união das oposições

 Passada a convenção do PSDB, o prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao governo do Estado, Romero Rodrigues, reafirmou que o seu nome está a disposição do partido para 2018. Ele garantiu que mesmo havendo divergências, as oposições estão unidas na Paraíba.

“Evidentemente poderemos ter divergências sobre a compreensão das coisas, mas temos algo maior que nos une, que é a Paraíba”.
Romero disse que compreende e respeita todas as candidaturas próprias, mas o tempo certo da definição será o próximo ano, quando as oposições terão mais maturidade e tranquilidade, tomando as decisões de forma conjunta”.
“Temos que ter a visão de ser votado, mas também ter a serenidade de saber renunciar na hora de também precisar votar em alguém, porque esse é o segredo que pode nos levar à vitória em 2018”, conclamou RR.

Romero disse que o PSDB “tem vários desafios na eleição do próximo ano. E tenho a compreensão e a visão de observar que entre os projetos do PSDB estadual está a reeleição do senador Cássio, que é importante para o PSDB e para o Estado”.
“Mas do que nunca nós temos que calçar as sandálias da humildade, e compreender que o caminho que pode nos levar à vitória é a unidade”, realçou o prefeito.

Em sua visão, a compreensão e a união para a escolha do candidato das oposições ao governo do Estado no processo eleitoral de 2018.

“O que constrói é a união. Algumas candidaturas já foram postas e a gente compreende e respeita todas elas. Por isso, que estamos todos aqui nessa convenção até porque tudo tem o seu tempo certo para as definições, que não será ainda este ano. Caberá ao próximo ano, quando estaremos com mais tranqüilidade e maturidade para tomar as decisões de forma conjunta”, ressaltou.

Contudo, o prefeito disse que seu nome está colocado para a disputa, mas sem imposição, compreendendo a importância e a visão de que ninguém é candidato de si mesmo. “Estamos todos juntos nesse mesmo caminho. Temos a compreensão de votar e ser votado, de ter serenidade e saber renunciar na hora em que for preciso votar em outro candidato porque este é o segredo que vai nos levar à união e à vitória das eleições em 2018”, ressaltou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe