João Pessoa, 23 de Janeiro de 2018
Política
14/11/2017 as 16:20min - PB Agora
Anísio diz que convenção do PSDB foi circo: “Só faltou a foto de Temer”

 O deputado estadual Anísio Maia (PT) fez um balanço negativo da convenção do PSDB realizada neste sábado (12), na capital. Para o petista a reunião não teve o intuito de debater projetos para o desenvolvimento da Paraíba, mas tão somente, mostrar o ‘circo’ que representa a atual oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

“Por acaso a formula que eles querem apresentar a Paraíba, se por azar chegassem ao Governo, será a mesma que apresentaram em Brasília, pois aqueles mesmo que estavam na convenção do PSDB, votaram pelos cortes de gastos públicos e seus congelamentos. Eles querem também congelar os gastos públicos da Paraíba. Eles querem também estabelecer na Paraíba um leilão de tudo que é público. Porque lá em Brasília eles estão votando para vender a Petrobras, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica. Então se esse povo chegar ao Governo da Paraíba vão aplicar a mesma formula e privatizar a Cagepa”, disse o petista.

 

Anísio afirmou também que considera incoerente as declarações de do senador José Maranhão pedindo desculpas ao senador Cássio Cunha Lima, por suas divergências. “Então é por essas e por outras que aquilo só pode ser visto como um circo. Ali só faltou a coragem de botarem uma foto de Temer”, finalizou.

 


Redação

Compartilhe