A Paraíba o tempo todo  |

Tucano sugere união da classe política por chapa única em 2018

Tucano sugere união da classe política, incluindo até Ricardo Coutinho, para escolha de chapa única em 2018 Tucano sugere união da classe política e inclui até RC em prol de chapa única em 2018

Uma chapa única. Um só nome. Essa foi a tese defendida pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcos Vinícius (PSDB), durante entrevista nesta terça-feira (14), quando o assunto é a sucessão estadual na Paraíba.

Para ele, esse seria o momento de as lideranças como Cartaxo (PSD), Cássio (PSDB), Maranhão (PMDB), Romero (PSDB) e Ricardo Coutinho se sentarem em uma mesa para conversar e formar uma chapa a quatro mãos.

“A Paraíba precisa de quatro mãos, de políticos que tenham compromisso com o povo desse estado e eu acho que seria o grande momento do próprio governador Ricardo Coutinho sentar à mesa com todos, com Cássio, Romero, Cartaxo, Maranhão, com todas as lideranças e escolher um nome, em quatro mãos, que pudesse fazer o melhor pela Paraíba. Seria uma união em torno de projetos para desenvolvimento. A Paraíba precisa de homens que tenham compromisso e creio que essas lideranças deviam se juntar todos e ter um único nome para 2018”, defendeu.

Até agora a oposição ventila os nomes do senador Cássio e Maranhão e dos prefeitos Romero e Cartaxo como opções para a disputa estadual. Já no lado socialista o nome lançado foi o do secretário João Azevêdo, do PSB.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe