A Paraíba o tempo todo  |

Socialista faz alerta sobre passado da relação entre PSDB e ‘maranhistas’

Enquanto tucano diz que passado está superado, socialista alerta:“Campestre está vivo na memória de maranhistas”

A reaproximação entre PSDB e PMDB na Paraíba tem atraído várias teses. Enquanto socialistas acreditam que o episódio do Campestre segue vivo na memória tanto de maranhistas quanto de cassistas, um tucano, rebate, avisando que os senadores José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) já deram o gesto que o passado já foi superado.

O socialista que alertou para a existência’ ainda hoje’ dessa rusga foi o deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB.

"E quem não se lembra da famosa convenção do PMDB em 1998 no Clube Campestre em Campina Grande, dia em que a Paraíba acompanhou o racha político entre o saudoso Ronaldo Cunha Lima e Maranhão, e fez gerar dois grupos que até o dia de hoje não se toleram; os cassistas e os maranhistas", lembrou Hervázio.

Para o socialista, essas duas alas (PMDB e PSDB) não aceitam essa tese de aliança entre Cássio e Maranhão.""

De outro lado aparece o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB), garantiu que as animosidades foram superadas.

“O episódio do Clube Campestre está superado, não tenha dúvida. O senador Maranhão deu esse gesto na convenção de entender que perdeu muito tempo com o senador Cássio de não estarem juntos em outras caminhadas. Eu creio que está tudo superado”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe