A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima não vai assumir vaga ALPB

O prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, confirmou, através de carta, que não vai assumir a vaga do deputado Genival Matias (Avante), que vai se licenciar do cargo, caso for convocado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB). Ele se antecipou e enviou o documento ao presidente da ALPB, renunciando ao direito de assumir a vaga.

 

Com a decisão, o caminho fica aberto para o segundo suplente, Dr. Américo, assumir o mandato. Berg teria que renunciar ao mandato de prefeito para assumir, temporariamente, a vaga. A expectativa do prefeito é retornar ao comando da cidade de Bayeux.

 

Confira a carta:

 

 

""

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe