A Paraíba o tempo todo  |

Efraim toma posse na Frente Parlamentar do Comércio

Numa cerimônia concorrida, o líder do Democratas, deputado Efraim Filho (PB), tomou posse nesta quarta-feira (29) como presidente da Frente Parlamentar Mista do Comércio, Serviços e Empreendedorismo, lembrou as conquistas de 2017 e estabeleceu a prioridade para o próximo ano: “A questão tributária é o grande desafio para que, em 2018, não caia sob os ombros dos empreendedores uma carga tributária tão alta que se aproxima de uma extorsão para quem produz”, afirmou.

 

Ao falar do ano que está terminando, o líder Efraim Filho elogiou o trabalho do deputado Rogério Marinho, que presidiu a frente até agora. “Seguir os passos do deputado é a melhor forma de andar no rumo certo”, afirmou. O líder do Democratas considerou que o ano de 2017 foi de “muitos desafios, mas eles vieram acompanhados de muitas conquistas”.

 

“Temas como a Lei da Gorjeta, que regulamenta a relação entre garçons e empregadores e a prevalência do negociado sob o legislado, a Lei da Terceirização, que derrubou mitos, a simplificação de procedimentos que favorece os negócios de quem quer empreender, e a reforma Trabalhista foram conquistas”, disse.

 

Além de representantes da União Nacional das Entidades do Comércio e Serviços (Unecs), participaram da solenidade os presidentes da República, Michel Temer, e da Câmara, Rodrigo Maia. Os ministros Ronaldo Nogueira, do Trabalho; Torquato Jardim, da Justiça, e Antonio Imbassahy, da Secretaria de Governo também prestigiaram o evento.

 

Deputados da maioria dos partidos estiverem no evento. Do Democratas, comparecem os deputados Carlos Melles (MG), Francisco Floriano (RJ), Missionário José Olímpio (SP), Alan Rick (AC), Hélio Leite (PA), Claudio Cajado (BA) e Juscelino Filho (MA).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe