A Paraíba o tempo todo  |

Médica que já disputou a PMCG, revela detalhes do papo com JM

A médica e ex-candidata a prefeita de Campina Grande, Tatiana Medeiros, revelou em entrevista à Rádio Panorâmica FM, os detalhes da visita que recebeu do senador José Maranhão.

 

Tatiana, que permanece filiada ao MDB, partido comandado por Maranhão na Paraíba, disse que foi procurada pelo senador para uma visita de cortesia.

 

 – O senador veio a Campina Grande e como tem uma atenção especial a mim, me visitou na clínica e ele dentro daquela simpatia e simplicidade, queria me encontrar e veio com sua comitiva, me cumprimentou e foi embora – revelou.

 

A médica negou que tenha havido qualquer conversação no campo político entre os dois durante a visita. Ela também disse que não tem pretensão disputar um cargo nas eleições deste ano.

 

 – Eu não tenho nenhuma vontade de participar desta disputa – frisou.

 

Além de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2012, Tatiana já disputou o mandato de deputada estadual. Ela pode ser candidata nas eleições deste ano.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe