A Paraíba o tempo todo  |

Pedro diz não conseguir enxergar seu nome como vice de Maranhão

No campo das especulações, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), está sendo cotado como provável candidato a vice-governador em uma eventual aliança entre o PSDB e o MDB do governador José Maranhão.

Em entrevista a imprensa paraibana, o deputado, filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), declarou que não se vê candidato a vice nas eleições deste ano. Ele explicou que pretende dar continuidade ao seu trabalho na Câmara dos Deputados e no momento está focado na reeleição.

– Agradeço a lembrança, mas não consigo ver cenário. Ninguém é candidato a vice, a vice é sempre um espaço de composição partidária. Não consigo enxergar meu nome na vice, apesar de agradecer a lembrança. – colocou.

Na semana passada, o jornal O Estado de São Paulo, em nota intitulada “novos amigos, noticiou que senadores paraibanos e antigos adversários, José Maranhão e Cássio Cunha Lima negociam uma aliança para o governo.

Com 84 anos, Maranhão segundo o Estadão, quer, como vice, o deputado Pedro Cunha Lima, de 29 anos, filho de Cássio.

 

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe