A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo afirma que oposição tem dificuldade para formar chapa

O secretário de Estado de Infraestrutura e pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, alfinetou a oposição durante entrevista na tarde desta terça-feira (16). João ressaltou que enquanto a oposição não toma nenhuma decisão sobre o próximo pleito eleitoral, o PSB já tem um nome posto.

João Azevêdo afirmou que a oposição criticou o PSB pela ausência de um nome para substituir o governador Ricardo Coutinho, no entanto, hoje, essa mesma oposição encontra dificuldades para formar uma chapa. “Para quem dizia que não tínhamos candidato, já temos, para quem dizia que não tínhamos chapa, agora já estamos construindo, enquanto isso a oposição não consegue nem se reunir. Quem tem dificuldade é a oposição, que não consegue nem formar uma chapa”, alfinetou.

O pré-candidato do PSB garantiu que o nome escolhido para a disputa eleitoral é o seu. "A minha candidatura já está posta, isso já está definido”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe