A Paraíba o tempo todo  |

Avante recebe filiação do capitão enfermeiro Ronaldo Beserra

O Presidente estadual do avante na Paraíba, deputado Genival Matias, recebeu mais uma grande aquisição para o Avante nesta terça-feira (16), com a filiação do Capitão Ronaldo Miguel Beserra, um militar dedicado a área de saúde e que atuou por décadas no hospital Edson Ramalho.

O capitão Ronaldo chega ao Avante para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa como forte representante da Polícia Militar da Paraíba e a enfermagem.

“É mais uma grande conquista para o Avante, o Capitão Ronaldo chega com fortes chances de conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa, pela sua atuação em defesa dos direitos dos que fazem carreira na enfermagem e por ser um representante da Polícia Militar”, disse Genival Matias.

Ronaldo Miguel Beserra é capitão enfermeiro do quadro de oficias da Polícia Militar da Paraíba, iniciou sua carreira como praça e chegou ao oficialato. Ele ocupou o cargo de diretor administrativo do Hospital Edson Ramalho, onde atua como servidor concursado, foi diretor e inaugurou a primeira UPA da Paraíba.

Enfermeiro por formação, também foi presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba de 2012 a 2017.

“Coloco meu nome à disposição da sociedade em busca de melhorias na assistência de saúde para a população e em especial para nossa Polícia Militar. Agradeço o apoio e incentivo dos amigos da enfermagem paraibana e aos que acompanham nossa trajetória. Sou grato ao deputado Genival Matias pela acolhida no Avante e sei que tenho condições de fazer a diferença na politica paraibana”, finalizou o Capitão Ronaldo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe