A Paraíba o tempo todo  |

Lira não nega apoio a candidatura de JM, mas avisa: "Não fecho a porta para ninguém”

Questionado sobre a pré-candidatura do senador José Maranhão (MDB) ao Governo da Paraíba, o senador Raimndo Lira (MDB) preferiu destacar que ainda há um longo caminho a ser percorrido até esta tomada de decisão. Parafraseando o ex-vice-presidente da República Marco Maciel, Lira disse que "quem tem tempo não tem pressa".

 

De acordo com Raimundo Lira, caso o senador José Maranhão venha a disputar mais uma vez o cargo de chefe do Executivo estadual, terá o seu apoio, no entanto, segundo Lira, ainda é cedo para fechar esta questão. "O senador é do meu partido. Ele sendo candidato a governador, eu darei apoio a ele, mas tudo pode acontecer até o dia da definição deste evento", afirmou.

 

Tranquilo com o prazo para convenções partidárias, Raimundo Lira não demonstra ter pressa sobre definições para o pleito deste ano, como a maioria dos interessados, a exemplo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). "Temos o dia 7 de abril que é um dia importantíssimo. Vamos saber quem vai sair do governo, se o governador Ricardo Coutinho vai sair ou não vai, se Luciano Cartaxo vai sair ou não vai. Então, a partir daí, é que essas coisas realmente vão afunilar e vão ser criadas as forças que vão disputar as eleições majoritárias de 2018", destacou.

 

Sobre admitir sua candidatura ao Senado ao lado de um candidato a governo diferente de José Maranhão (MDB), Raimundo Lira foi firme: "Não fecho a porta para ninguém”.

 

Ontem o senador acompanhou o governador Ricardo Coutinho em solenidades na cidade de Mamanguape. 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe