A Paraíba o tempo todo  |

Buba rebate insinuações da oposição de que Azevêdo seria ‘desconhecido’

O secretário de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal (Sedam) e deputado licenciado Buba Germano, revelou que já sofreu do preconceito que a atual oposição ao Governo do Estado vem fazendo ao secretário João Azevêdo que é o pré-candidato dos socialistas ao Governo do Estado o tachando de desconhecido.

De acordo com Buba, referindo- se, ontem, a declarações da oposição de que o pré-candidato dos socialistas à sucessão estadual é ‘desconhecido’: “Enfrentei também isso em Picuí [quando disputou a prefeitura], não vinha de oligarquias e disseram o mesmo sobre minha candidatura”. O detalhe é que, à época, Buba elegeu-se prefeito.

No que diz respeito às supostas candidaturas da oposição, Buba Germano pareceu cético quanto à saída de Luciano Cartaxo da prefeitura de João Pessoa para a disputa majoritária, mas foi cauteloso: “Vamos ver se Cartaxo sai, mas prefiro me ater às qualidades do nosso candidato, que são muitas. João Azevêdo é garantia da continuidade das políticas públicas que trouxeram desenvolvimento social para a Paraíba”.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe