A Paraíba o tempo todo  |

Ex-candidata a senadora deve disputar mandato de deputada

A professora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Leila Fonseca, anunciou ao lado do presidente estadual do partido, Genival Matias, sua filiação ao Avante (antigo PT do B). Ela deverá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no pleito deste ano.

 

Leila, que é esposa do ex-vereador de João Pessoa e presidente do PR da Capital, Djanilson Fonseca, também assumirá o comando estadual do Avante Mulher.

 

Em 2014, a professora foi candidata ao Senado pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS) obtendo mais de 44 mil votos, ficando em quarto lugar. No final de 2017, seu nome foi lembrado para disputar o Governo do Estado.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe